24 de fev. de 2010

K.O.S. Secret Operations PC Game

K.O.S. Secret Operations PC GameEm dezembro de 2012, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-II, foi sequestrado. Tamanha foi a tensão criada devido a tal fato que o mundo inteiro viu o início de conflitos, alguns países aproveitavam-se da confusão instaurada para atingir objetivos um tanto questionáveis ética e moralmente.

Países como China e Rússia começaram a mostrar-se interessadas em uma possível Terceira Guerra Mundial, enquanto o líder provisório do Estado norte-coreano começava a ameaçar o mundo com armas nucleares.

Com o tempo surgiu um grupo terrorista chamado K.O.S. - “Knights of Solace” (Cavaleiros da Consolação) -, sua intenção era criar o caos e aproveitar-se dessa situação. Logo em seguida, um grupo foi formado para combater o K.O.S.: o K.O.S. - “Kill on Sight” (Matar à Primeira Vista).

Em fevereiro de 2013, o ditador desaparecido foi encontrado, porém isso não foi o suficiente para garantir o retorno da paz ao mundo, pois ainda existiam muitos mistérios a serem revelados.

Instruções de Instalação
Após baixado, você precisará instalar o K.O.S. - Secret Operations. Até aí, tudo bem. O problema é que você precisa prestar um pouco de atenção durante o processo. Duas mensagens aparecem durante a instalação: a primeira pede para instalar o Xfire (um tipo de mensageiro para jogos) e a segunda a instalação de uma Barra de Ferramentas no seu navegador.

Ao executar o jogo, o site dele será aberto pelo navegador. Crie uma conta (clique em “Sign Up”) e faça o seu login. Feito isso, clique sobre “Start Game” e autorize a instalação de um complemento do jogo para o seu navegador. Terminada, a atualização do programa nProtect GameGuard começa e você precisa esperá-la terminar. Acabado tudo isso, você finalmente poderá começar a jogar!

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 569 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload / DepositFiles

Uploading: Download | Megaupload: Download | DepositFiles: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...