28 de fev. de 2010

Download - Clear History Easy 4.1.6.2


O computador controla todas as atividades que você faz enquanto trabalha no computador ou navegar na Internet. Então, quem pode acessar o computador é capaz de conhecer o seu histórico de navegação na Internet (sites que você visitou, o que você pesquisou na internet, etc), o que as imagens e vídeos que você já viu, os arquivos que você baixou, documentos e arquivos que você acabou de abrir e muito mais.
Limpar histórico de uso fácil para remover completamente todos os vestígios de sua atividade online e offline: limpar seu histórico de navegação, de cache (arquivos temporários), cookies e senhas armazenadas; esvazie a sua lixeira, limpar o índice da prancheta, limpar seu histórico de programas executados, arquivos abertos recentemente, e muito mais. Ele suporta o Internet Explorer, o Firefox, o Windows Media Player, Yahoo, MSN, Google, etc
A interface liso e compacto permite a fácil e eficiente selecionar itens para limpar e apagar todos os traços com um único clique. Ao remover arquivos indesejáveis e obsoletos de seu disco, Limpar histórico Easy protege sua privacidade com facilidade.

Tamanho: 1.02 MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...