Sobre


O blog webdowntudo.blogspot.com é um espaço que foi criado por uma série de amigos que estavam cansados de encontrar um número excessivo de comerciais e redirecionamentos de páginas durante a busca por algum download, na tentativa desesperada de alguns webmasters de conseguirem lucros e rendas dos sites com um grande número de visitas.

Entendemos que a busca por dinheiro dos nossos colegas como uma tentativa justa, devido o trabalho que existe para manter um espaço como este na internet completamente atualizado, mas muitas vezes este tipo de prática acaba por cansar o internauta que acaba desistindo de obter o programa que está buscando.

Devido a isso resolvemos dedicar um pouco do nosso tempo na web para atualizar este espaço e tentar dar uma boa opção a todos que buscam materiais para download que não estão dispostos a verem sua tela pipocando com janelas popups e similares.

Como todo espaço faremos divulgações comerciais, mas estas serão para que nossos usuários procurem por livre e espontânea vontade, e por temas pelos quais realmente tenham interesse.

Enfim, esperamos que todos vocês aproveitem e gostem do espaço e sintam-se livres a expressarem suas opiniões em nossos comentários ou através do email webdowntudo.blogspot.com

Abraços a todos.

Equipe Web Down Tudo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...