28 de fev. de 2010

Download - CleanMyMac 1.8.0 MacOSX


CleanMyMac representa sofisticado tudo-em-um utilitário da suíte que ajuda a manter o seu Mac limpo e saudável. Com apenas dois cliques simples que você pode apagar arquivos inúteis que basicamente se acumulam e desperdiçar seu valioso espaço em disco. CleanMyMac permite desfrutar do bom desempenho do sistema que combina funções vitais, tais como Slim Universal Binaries, Unneeded Limpeza Idiomas, Rotação de logs, caches limpo, rápido e Secure Erase, a desinstalação do aplicativo, e Trash Killing Esquerda De Buried Applications. CleanMyMac pode economizar gigabytes de espaço em disco e aumentar a sua velocidade do computador. Vá em frente e dar-lhe um tiro! Seu Mac será definitivamente grato!

* Recurso de limpeza Volumes acrescentou. CleanMyMac agora é capaz de limpar automaticamente os arquivos temporários do serviço criado pelo Mac OS ou Windows em seus dispositivos removíveis.
* 'Módulo do sistema de lixo' acrescentou. CleanMyMac fará a varredura de arquivos como. DS_Store,. Spotlight-V100, Polegares, $ RECYCLE.BIN. O módulo de idade 'Junk desenvolvimento "tornou-se uma parte do' Junk sistema '.
* Startup editor de itens adicionados na extensão Plugins.
* Feature Request item adicionado ao menu Ajuda. Os usuários agora podem postar seus pedidos de recurso em nosso site e vamos implementar mais 'Wanted' características.
* Corrigido erros de tradução na maioria das localizações.
* Adicionado alguns avisos e alertas informativos para melhorar a usabilidade.
* Atualizado o interno lista de ignorados.
* Ignora Lista de agora permitirá adicionar aplicativos mesmo que eles já estão na lista interna.
* Muitas outras correções de bugs, melhorias e otimizações.

Tamanho: 5.4 MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...