24 de fev. de 2010

Auto Clear History v2.1.6.6

Auto Clear History v2.1.6.6Apague seus vestígios após utilizar o micro e impeça que curiosos ou pessoas mal intencionadas tenham acesso às suas informações

Muitas vezes temos de compartilhar um computador com outras pessoas, em casa ou no trabalho. Em algumas circunstâncias, seja por privacidade ou segurança, não queremos que elas vejam os sites que visitamos, as músicas que ouvimos, os vídeos que assistimos na Internet e vários outros dados que não interessam a terceiros. São informações armazenadas automaticamente e que dizem muito sobre a última pessoa que utilizou.

Para apagar o histórico que fica armazenado no Windows e em cada programa que utilizamos, normalmente teríamos que acessar cada um deles e realizar uma série de procedimentos, consumindo bastante tempo e deixando margem ao esquecimento, sendo assim uma tarefa nada prática e altamente custosa, uma vez que deverá ser feita a cada vez que utilizarmos o computador e cada um de seus aplicativos.

Auto Clear History surgiu para nos ajudar neste enorme problema, apagando de forma rápida e prática, através de um único programa, os vários históricos deixados depois da utilização do micro. Dentre os muitos programas que poderão ter o histórico limpo estão: Mozilla Firefox 3.6, Windows Media Player , Internet Explorer e Windows Live Messenger. Além de limpar a lixeira do Windows, remover a lista dos documentos e programas utilizados recentemente e muito mais.

Estilo: Programa - Segurança
Tamanho: 1.76 mb
Sistema: Windows 2000/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Easyshare: Download

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...