20 de fev. de 2010

Download - Spyware Doctor with Antivirus 2010 7.0.0.514 Final [Multilingual]


Spyware Doctor fornece três maneira spyware proteção para o seu PC através de tempo-real ameaça bloquear, avançado sistema de digitalização e imunização contra infecções conhecido navegador. Spyware Doctor é um multi-premiado utilitário de remoção de spyware que detecta, remove e protege seu computador contra milhares de spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybots e monitoramento thrats. Proteja a sua privacidade e hábitos de computação de olhos curiosos e invasores virtuais com a ajuda do Spyware Doctor.
• NOVO! ThreatFire ™ Comportamental Inteligência apresenta tecnologia de última geração para bloquear novas ameaças mais rápido do que os métodos tradicionais de assinatura.
• NOVO! Multi-camadas navegação proteção contra ataques baseados na Web, incluindo tentativas de phishing, táticas e rogueware drive-by downloads silenciosa, usando uma combinação de listas negras reativa e pró-activa tecnologias de análise de conteúdo dinâmico.
• NOVO! Estado Conscientização Modos de detectar intuitivamente como você está usando seu PC e ajustar para minimizar o impacto sobre o desempenho e reduzir as interrupções.

• NOVO! Motor pára Browser Guard 'por' downloads da AV falso ou arquivos maliciosos de fuga ou explorar sites.
• NOVO! Protecção Relatório de Estatísticas informa sobre o PC Tools tem protegido o seu PC ao longo dos últimos 30 dias.
• MELHOR! A avançada tecnologia de detecção de rootkit identifica e remove ameaças ocultas em seu PC.
• MELHOR! Construído sobre uma arquitetura modular, que utiliza uma variada gama de tecnologias que detectar, bloquear e remover ameaças tentando comprometer o seu PC.
• MELHOR! Site Guard blocos você de visitar sites potencialmente perigosos ou phishing e ameaças de descarga através de seu navegador, mensagens instantâneas ou e-mail.
* Guarda Cookie remove automaticamente o monitoramento potencialmente maliciosos e os cookies de publicidade.

Tamanho: 33.74 MB
Estilo: Antivirus
Formato: Rar

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...