17 de fev. de 2010

Download - QuarkXPress Passport v7.3 Portable


Especialistas na área são unânimes em considerar o QuarkXPress 7 como uma das maiores revoluções do software foi lançado. Com mais de 160 novas funcionalidades e melhoramentos, o QuarkXPress 7 cimenta a tradição do Quark como uma ferramenta de inovação, oferecendo agora uma forma inovadora de trabalhar, mais focada no layout, design e para a unificação de todas as fases do processo criativo.
Graças ao novo leque de funcionalidades que vão desde as transparências às zonas de composição, bem como melhorias na criação de PDF's, o QuarkXPress 7 combina liberdade de design, maior cooperação entre os envolvidos no processo criativo e compatibilidade com diversas aplicações em um software .

Layout de página simplificado.
Se você quiser fazer trabalhos estilizados, pode criar caixas pré-configuradas com curvas Bézier, ou pode fazer um fluxo de texto em separado. Se você prefere tentar algo no processo criativo de diversas formas, pode agora colocar as diferentes versões em diferentes camadas e escondê-los ou mostrá-las a fim de comparar os resultados. Se você quiser manter tudo alinhado, agora você pode usar as guias trancadas e ao espaçamento e alinhamento automático. Após a definição das opções, você pode usar algumas das funcionalidades que o ajudam a poupar tempo, tais como páginas mestras, e "modelos" para economizar tempo para concluir os trabalhos.

Tamanho: 33.9Mb
Estilo: Programa
Formato: Rar

parte1 | parte2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...