17 de fev. de 2010

Download - Aliens vs Predator 2010 Demo


A batalha continua - diferentes formas de vida se reúnem novamente, em uma luta implacável. Em Aliens vs Predator esperar três jogadores campanha emocionante história, bem como uma inesquecível batalhas multiplayer, em que cada corrida será capaz de tirar partido das suas táticas único. Insidious destino trouxe pessoas, aliens e predadores do planeta BG-386, onde os colonos descobriram uma pirâmide misteriosa antigos, pertencentes a raça de caçadores implacáveis. Os donos legítimos da construção foi enviada para o BG-386 unidades, que devem a todo custo evitar que pessoas de abrir um túmulo selado. Os jogadores vão estar no epicentro de uma luta violenta, onde alguns estão tentando sobreviver, outros tentam salvar o universo, e ainda outros apenas caça!
Jogo características:
* Homem. Em função da visita do pára-quedista americano no planeta mortal, onde cada passo pode ser a última. Sobrevivência em uma batalha desigual será um impressionante arsenal de poderosas armas e explosivos.
* Predator. Qualquer inimigo - um troféu que você quer capturar em um duelo. Lutando por predadores, o uso mais armamentos de alta tecnologia, bem como a capacidade de camuflagem dessas criaturas grandes e atacar.
* Alien. As mandíbulas destas criaturas de pesadelo terrível armadilha, e garras - mais penetrante do que qualquer lâmina. Strange - as criaturas mais mortais no universo. Todos os outros seres vivos para eles - este é apenas comida e casulos para reprodução. Esconder na escuridão, despercebido deslizar através do teto e paredes, rasgar, morder e queimar o inimigo com ácido.
* Três campanha história. Cada raça - a sua história, sua verdade e sua própria baliza. Dê uma olhada em um conflito com os três pontos de vista diferentes.
* Unique batalhas multiplayer. No modo multiplayer para lutar bastante diferente cada convergem os outros seres. Escolha a sua forma de sobrevivência!

Requisitos mínimos do sistema:
SO: Windows 7 / XP / Vista
Processador Processador: 3,2 GHz Intel Pentium 4/Athlon 64 3000 + ou equivalente
Memória: 1 GB System RAM (XP) / 2 GB System RAM (Vista)
Graphics: DirectX 9.0c placa de vídeo compatível com 128 MB de RAM (NVIDIA 6600 ou melhor, ATI X1600 ou melhor)
DirectX ®: DirectX 9.0c

Tamanho: 6.40 GB
Estilo: Jogo
Formato: Rar

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...