26 de mai. de 2011

Revista Época O mito da Felicidade

Download Revista Época O mito da FelicidadeDownload Revista Época O mito da Felicidade

O mito da felicidade: A pressão por ser feliz pode atrapalhar seu caminho para viver melhor. Novos estudos propõem como cada um pode encontrar seu próprio bem-estar; Jejuar está na moda, mas faz bem: Condenado pelos médicos e nutricionistas, o jejum tem se tornado popular para limpar o corpo e acalmar a mente.
Aqui quem manda é a natureza: O turismo ecológico traz riqueza para a Tanzânia. Mas o excesso de visitantes ameaça o equilíbrio ambiental e o parque mais famoso do país pode ser cortado por uma estrada. Curtis Carly Cutter: “Nunca fui anticomunista” : O ex-cônsul dos EUA que levou um tiro ao escapar de um sequestro em 1970 diz que não culpa os militantes.
O lado obscuro da Polícia Federal: Ao fiscalizar a polícia mais respeitada do Brasil, o Ministério Público denuncia tortura, inquéritos malfeitos e omissão no combate ao tráfico de armas. Continuamos em rota de colisão: Quase cinco anos após o acidente do voo 1907, três pessoas foram condenadas por negligência. Mas o ambiente que permitiu a tragédia pouco mudou.

Estilo: Revista Épca – Atualidades / Noticias
Tamanho: 19.41 mb
Páginas: 89 Páginas
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português – BR
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Uploaded / Shareflare / Oron / Megaupload

Fileserve: Download
Fileserve: Download
Uploaded: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...