6 de mai. de 2011

Filme Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada DVDRip Dual Áudio XviD

Download Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada DVDRip Dual Áudio XviDDownload Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada DVDRip Dual Áudio XviD

Dan Burns (Steve Carell), um colunista de jornal viúvo que vive com as três filhas (Alison Pill, Brittany Robertson, Marleen Lawston). Solitário e atarefado em meio às meninas, das quais ele cuida com devoção, o homem passa seus dias sem tempo para si mesmo. Até que, durante um fim de semana na praia ao lado da família, ele conhece uma mulher interessantíssima (Juliette Binoche) e, uma xícara de café e um bolinho depois, desejos há muito encostados novamente afloram. O problema? Não demora para que Dan descubra que ela é comprometida… e pra piorar, com o seu irmão mais novo (Dane Cook).

Estilo: Filme – Comédia Romântica
Tamanho: 772.08 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português – BR / Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Uploaded / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Uploaded: Download
Oron: Download
Megaupload: Download


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...