11 de mai. de 2011

Extreme Games Manager v1.0.2.3

Download Extreme Games Manager v1.0.2.3Download Extreme Games Manager v1.0.2.3

Basta digitar o nome dos seus games para que esse catalogador busque as informações detalhadas de cada um na internet. Se não é fácil recordar-se dos diversos títulos para PC que um gamer hardcore possui, imagine o trabalho para organizar a biblioteca de quem é veterano no mundo dos jogos e já atravessou diversas gerações de consoles. eXtreme Games Manager é uma ferramenta que lhe ajuda a fazer isso sem que você tenha que procurar todas as informações dos games na internet. Com ele, basta digitar o nome do jogo e informar a plataforma para que ele retorne uma lista detalhada com direito até a screenshots.
Existem diversos programas que ajudam o usuário a categorizar suas mídias e mesmo seus jogos. Mas normalmente, é preciso dedicar um bocado de tempo adicionando os títulos da coleção, editando seus dados e procurando imagens na internet. Imagine o trabalho de quem possui centenas de jogos das mais diversas plataformas.
Embora você também possa editar os dados manualmente, eXtreme Games Manager conta com uma função para importar a ficha do jogo da internet. Basta digitar o nome do jogo e apontar para um dos resultados de uma lista de sites. Dessa maneira, você adiciona todos os dados essenciais e até mesmo imagens do jogo em questão de segundos.
Feito isso, você terá sempre à mão informações sobre os jogos que possui ou que deseja comprar. Todos são divididos por plataforma, por gênero ou ainda por ano de lançamento. Para facilitar seu trabalho, eXtreme Games Manager conta com uma ferramenta avançada de buscas.
E, depois de se dar ao trabalho de registrar todos os seus jogos, nada mais justo que contar com uma ferramenta que faz o controle de empréstimo de títulos. Sempre que uma cópia deixar seu acervo, você saberá aos cuidados de quem ela se dedica.

Estilo: Utilitário
Tamanho: 20.91 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Uploaded / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Uploaded: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...