17 de abr. de 2010

WinZip Pro v14.5.9095

WinZip Pro v14.5.9095WinZip ® é a original e mais confiável software de compactação de arquivos para Windows. Nenhum outro utilitário compressão é tão fácil de usar e oferece um conjunto abrangente de recursos e uma abordagem de melhoria de produtividade que fez do WinZip o padrão ouro em ferramentas de compactação de arquivos.

O novo WinZip 14 apresenta uma forte integração com o Windows, incluindo o mais recente da Microsoft do sistema operacional Windows 7, bem como recursos inovadores que melhoram a fechar segurança e simplicidade.

WinZip 14,5 funciona da maneira que você pensa, proporcionando uma experiência totalmente novo usuário, mudando o paradigma de utilitários de arquivo Zip, e simplificando o produto.

Os destaques incluem:

* Microsoft Office 2010-style interface ribbon: WinZip revela funcionalidades chave, agilizando as tarefas essenciais e aumentar a produtividade do usuário
* Windows 7 apoio: Suporta Bibliotecas, Jump Lists, Explorer visualização, Touch Screen gestos e mais (também suporta o Windows Vista, XP e 2000)
* Botão Zip, 1-Click Unzip, caixa Criptografar Anexar ao e-mail opção, guia Backup, guia Ferramentas e muito mais

Estilo: Compactadores
Tamanho: 13.59 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Hotfile / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Hotfile: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...