29 de abr. de 2010

PlayBoy Especial Laura Keller Abril 2010 Mumia do Funk

PlayBoy Laura Keller Maio 2010 Mumia do FunkA escultural dançarina Laura Keller, que ganhou fama com suas performances na banda de funk do ex-BBB Kleber Bambam com o nome de Mulher Múmia, conta um pouco do sentimento de ter posado nua para as páginas do especial Paixão Nacional, da Playboy: “Me sinto o máximo, me sinto poderosa... Só de pensar que o Brasil inteiro vai me ter nas mãos, fico excitada”, brinca.

A loira estrela um especial de 56 páginas que, pela primeira vez, desvendará o seu rosto e todos os detalhes de sua sinuosa silhueta. “O pessoal elogia muito meus olhos, mas gostosa mesmo é minha bunda”

Estilo: Revista - PlayBoy
Tamanho: 37.00 Mb
Formato: Rar / jpg
Idioma: N/A
Hospedagem: ShareFlare / X7 / SharingMatrix / Megaupload

ShareFlare: Download | X7: Download | SharingMatrix: Download | Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...