17 de abr. de 2010

Internet Download Accelerator PRO 5.8.1.1197

Internet Download Accelerator PRO 5.8.1.1197Internet Download Accelerator permite-lhe aumentar notavelmente a velocidade do download do arquivo da Internet usando HTTP, HTTPS e FTP. A aceleração é obtida dividindo um arquivo a ser baixado em várias partes e transferindo essas peças ao mesmo tempo. Internet Download Accelerator resume downloads quebrados, de onde saiu fora de ambos os protocolos HTTP, HTTPS e FTP.

Para aumentar a usabilidade da Internet Download Accelerator integra com o Internet Explorer, Firefox, Mozilla, Opera, Nescape e outros, substituindo os módulos de download padrão. Além disso, o programa monitora a área de transferência do sistema e detectar os URLs no clipboard.

Com IDA você pode baixar e salvar o vídeo popular a partir de serviços de compartilhamento de vídeo YouTube, Google Video, Metacafe e outros. Seja qual for o seu tipo de conexão, Internet Download Accelerator irá utilizar a largura de banda da sua ligação mais eficaz e baixar os arquivos extremamente rápidas.

Estilo: Acelerador de Downloads
Tamanho: 8.39 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingaguem
Hospedagem: Uploading / Hotfile / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download | Hotfile: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...