31 de mar. de 2010

Livro O Mistério da Estrela

O Mistério da EstrelaStardust é um envolvente conto de fadas para adultos, que, em função de seu grande sucesso nos Estados Unidos, ganhou inúmeras versões, com variados acabamentos gráficos. Magistralmente escrita por Neil Gaiman, a história mescla fantasia, aventura, suspense e romance de uma maneira singular, que deixa o leitor no afã de chegar logo à última página.

Bem ao estilo do roteirista, a narrativa é composta por várias tramas que se desenvolvem de forma independente, mas que, no final, são amarradas com a maestria habitual.

Os desenhos soberbos de Charles Vess encarregam-se de conferir à obra o tom de contos de fadas. Ele retrata seres míticos como poucos, e seu traço sublime complementa perfeitamente o texto de Gaiman.

O mistério da estrela – Stardust conta a história do jovem Tristran Thorn, que promete capturar uma estrela cadente para conquistar o coração de sua amada.

Para levar a cabo a missão, Tristran tem que atravessar o portal que separa o vilarejo de Muralha, encrostado “num alto afloramento de granito no meio de uma pequena região de floresta”, na Inglaterra vitoriana, da Terra Encantada. Poucos ousam cruzar o portal, exceto durante a Festa da Primavera, que acontece de nove em nove anos.

Estilo: Livro - Infanto-Juvenis
Tamanho: 1.41 mb
Páginas: 290
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Easyshare

Uploading: Download | Megaupload: Download | Easyshare: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...