7 de mar. de 2010

Bons Costumes Dual Áudio

Bons Costumes Dual ÁudioOs anos 20 passaram rugindo... os anos 30 ainda não iniciaram o balanço do suingue. John Whittaker, um jovem inglês, apaixona-se loucamente por Larita, uma americana sexy e glamorosa e eles se casam num ato intempestivo. Entretanto, quando o casal volta para a casa dos pais dele, a sra.

Whittaker se toma de imediata antipatia pela sua nova nora. Larita se esforça para se adaptar, mas não consegue escapar dos campos minados colocados pela sogra e rapidamente percebe o seu jogo e se dá conta de que precisa lutar, senão ela perderá John. Segue-se uma batalha sutil e sagaz e logo as faíscas começam a voar para todos os lados.

A sra. Whittaker manipula todas as situações para sabotar Larita, enquanto esta mantém a calma e prepara o contra-ataque contra a sogra. Logo, as manipulações da sra. Whittaker começam a dar resultado em John e Larita sente que o amor que um sente pelo outro pode desaparecer.

Em uma grand finale, quando são revelados os segredos do passado de Larita, ela finalmente consegue escapar da sufocante casa.

Estilo: Filme - Comedia, Romance
Tamanho: 791 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / ShareFlare / Megaupload

Uploading: Download | ShareFlare: Download | Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...