15 de mar. de 2010

GiliSoft RamDisk 3.3

GiliSoft RamDisk 3.3GiliSoft RamDisk é uma ferramenta com um fim bastante inovador: transformar espaço da memória RAM em espaço para armazenamento de arquivos. Isso mesmo, com ele é possível criar discos virtuais a partir da memória RAM.

O software é muito simples de ser usado e não demanda configurações complicadas. Basta seguir um passo a passo muito intuitivo logo que abrir o programa pela primeira vez, e então você ganha mais espaço para guardar coisas em seu computador.


Como funciona?
O GiliSoft RAMDisk faz com que sistema operacional e programas instalados em sua máquina identifiquem o espaço da memória RAM também como espaço para armazenamento. Obviamente este espaço está limitado à quantidade de memória instalada no computador, o que provavelmente não é muito, contudo, pode ser de grande utilidade.

Realizadas as definições do passo a passo do programa, você encontra no computador mais um disco disponível, como se um novo disco rígido tivesse sido instalado. É possível mover, copiar e compartilhar arquivos e pastas normalmente, como é feito normalmente com as outras unidades de disco do PC.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 1.67 mb
Formato: Rar
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...