10 de jan. de 2011

Refog Employee Monitor 6.1.7.1044


Download Kiko e Sua Turma DVDRip Volume 02Baixar Refog Employee Monitor 6.1.7.1044
Uma vez instalado e rodado, REFOG registra todas as teclas precionadas pelo usuário, ou seja, atuando como keylogger. Esta função captura toda data que o usuário faz com o teclado, incluindo em chats, usernames, senhas, emails, pesquisas feitas e entre outros. Alem disso, Refog também é capaz de capturar teclas de cópia de textos (CTRL + C e CTRL + V).
Registrando Histórico da Internet
Mesmo que o usuário delete histórico de sites que ele entrou, toda essa informação do histórico também estará registrado no Refog. Incluindo as URLs visitadas, títulos da página e a hora que entrou na página.
Modo Invisível e Proteção por Senha
Você talvez não deseja desligar o REFOG e parar com o monitoramento do seu PC, mas também não deseja que fiquem mechendo no REFOG; para isso você pode deixar o REFOG completamente invisível, mesmo para uma pessoa expert em PC. Com isso ninguém poderá encontrar a pasta do REFOG (a não ser você é claro). Além de esconder a pasta também é capaz de deixar invisível no gerenciador de tarefas e no tray icon (o ícone do lado do relógio do computador).
Quando ativado o modo invisível, você também é capaz de usar um comando especial para reabrir o programa, como por exemplo “CTRL + ALT + D”.
Além disso, também é possível proteger o REFOG por uma senha, assim caso alguém descubra o REFOG e queira abri-lo, necessitará de senha (mas já escondido, é quase impossível de alguém o descobrir).
Estilo: Software – Monitoramento Para Seu PC
Tamanho: 9.95 mb
Sistema: Windows NT/ME/2000/XP/2003/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multi (Incluindo PT-BR)
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Depositfiles / Easy-share / Filebase / Rapidshare / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Depositfiles: Download
Easy-share: Download
Filebase: Download
Rapidshare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...