12 de jan. de 2011

Clean My PC Registry Cleaner v4.35


Download Clean My PC Registry Cleaner v4.35Baixar Clean My PC Registry Cleaner v4.35
O registro do Windows é um repositório de dados para obter informações sobre a configuração de um computador. O registro manter crescer quando você usa Windows. Enquanto faz isso, atrai a informação obsoleta e desnecessária, e torna-se gradualmente desordenado e fragmentado. Com o crescimento do registro, pode degradar o desempenho do sistema inteiro e causar muitos problemas de software estranho. Para manter seu computador com desempenho superior, é recomendável limpar periodicamente o Registro do Windows com um confiável e eficiente Registry Cleaner. CleanMyPC Registry Cleaner é apenas o que você precisa!
CleanMyPC Registry Cleaner varre o registro do Windows e verificar informações incorrectas ou obsoletas no registro. Ao fixar estas informações obsoletas no registro do Windows, o sistema irá correr mais rápido e livre de erros. O backup / restore função da ferramenta permitem-lhe todo o seu backup do Registro do Windows para que você possa usá-lo para restaurar o Registro para o status atual caso você encontrar alguma falha no sistema. Além de acima, a inicialização e organizador BHO característica lhe permitem gerir o seu arranque e IE BHO itens com facilidade, e você pode controlar os programas iniciados com o Windows e IE mais útil com esse recurso!
Em suma, CleanMyPC Registry Cleaner ajuda você a se livrar do bloat no Registro do Windows e atingir um sistema mais limpo, mais rápido.
Estilo: Software – Limpador de Registro
Tamanho: 3.5 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Depositfiles / Easy-share / Filebase / Rapidshare / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Depositfiles: Download
Easy-share: Download
Filebase: Download
Rapidshare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...