22 de out. de 2010

Flawless - Sara Shepard (Traduzido)


Dowload Segundo Livro da série Pretty Little Liars Flawless Traduzido Português


Na pequena Rosewood, Pennsylvania, onde o mais doce dos sorrisos esconde os segredos mais escuros, quatro lindas garotas mentirosas: Spencer, Aria, Emily e Hanna foram meninas muito más.

Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria tem o coração partido por seu professor de inglês. Emily gosta da sua nova amiga Maya... como muito mais que uma amiga. E a obsessão de Hanna em se manter perfeita está, leiteralmente, deixando-a doente. Mas o segredo mais terrível de todas é algo tão escandaloso que poderia destruir suas perfeitas pequenas vidas.

E alguém chamado “A” está ameaçando fazer exatamente isso.

A princípio, pensaram que “A” era Alison, a amiga que desapareceu há três anos. . . mas depois Alison apareceu morta. Assim, poderia ser uma Melissa a irmã ultra competitiva de Spencer? Ou Maya, que quer Emily só para ela? E quanto a Toby, o cara misterioso que deixou a cidade logo depois que Alison desapareceu?

Uma coisa é certa: alguém tem a sujeira para enterrá-las todas vivas, e com cada nota amassada, e-mails e mensagem de texto vingativos que “A” envia, as meninas estão um pouco mais perto de perder tudo.
 
Estilo: Livro
Tamanho: 300KB
Formato: PDF
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...