2 de out. de 2010

Filme A Rede 2.0 Dual Audio


Download A Rede 2.0 Dual AudioBaixar A Rede 2.0 Dual Audio
Hope Cassidy é uma especialista em informática, que ao receber uma proposta de trabalha, viaja até Istambul para esse trabalho perfeito. Logo começam os problemas, já que seu namorado não aceita ir junto, e percebe que está encurralada numa fraude de alta tecnologia, envolvendo um mafioso russo.
Ao chegar no aeroporto, seu visto é de turista, o que a obriga a pedir um novo passaporte, que vem com o nome errado. Ela tem seus documentos roubados, sua conta bancária zerada, e outra pessoa toma o seu lugar, porém não pode provar já que não tem documentos, e não conhece ninguém naquele país.
A perseguição incessante obriga Hope a utilizar todo a sua inteligência para recuperar o seu nome e desvendar o mistério. Porém, sua situação se complica ainda mais, pois ela não conhece ninguém em Istambul que possa provar que ela é quem diz ser; o telefone de seu namorado não atende, e até uma pessoa que poderia fazer isso, um homem que trabalhava no consulado americano, e arrumou seu passaporte, é encontrado morto.
Acusada de roubar 14 milhões de uma empresa, de homicídios, e ainda tendo que provar que ela era Hope Cassidy, tenta de todas as formas provar sua incocência na prisão, até ser presa, e aí, ser ouvida por uma psiquiatra, que a examinava antes de ir para o julgamento.A partir daí, o filme toma uma outra direção, inimaginável, sendo que Hope vai descobrindo quem está por trás desse plano

Estilo: Filme – Suspense
Tamanho: 701.96 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português-BR / Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...