10 de set. de 2010

Jogo R.U.S.E – PC Game


Download R.U.S.E - PC GameBaixar R.U.S.E – PC Game
R.U.S.E. é mais um game que busca fugir do conceito tradicional dos jogos de estratégia em terceira pessoa. Trazendo elementos de probabilidade e de manipulação para um gênero que tradicionalmente foca mais em tática do que estratégia – ao menos nos títulos mais populares, como Warcraft, Starcraft, Age of Empires e até mesmo Halo Wars – o objetivo é simular a sensação de um jogo de pôquer, de suspense e blefe.
Para isso, o game conta com um cenário da Segunda Guerra, onde seis facções se enfrentam e o objetivo final é sempre o combate, cada uma possuindo forças e fraquezas específicas. Algumas das características mais gritantes que diferenciam este título de outros são: o sistema de coleta de recursos, que são transferidos através de rodovias que podem ser bloqueadas; várias camadas de visão do campo de batalha, o que permite um controle maior sobre os diversos aspectos estratégicos; e um sistema de cartas que proporcionam ao jogador algumas habilidades únicas.
Modo de Instalação
- Junte as Partes com HJ-Split.
- Emule ou Grave a Imagem.
- Copie o crack para o diretorio onde foi Instalado o Jogo.
- Jogue.
Estilo: Jogo PC – Estrategia/Historico
Tamanho: 5.4 gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: FileServe / FileBase / Megaupload / EasyShare
Download R.U.S.E PC Game FileServe
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6
Download R.U.S.E PC Game FileBase
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6
Download R.U.S.E PC Game Megaupload
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6
Download R.U.S.E PC Game EasyShare
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6

Um comentário:

  1. No início já mostra uma tela mostrando como segurar devidamente o controle e algumas coisas básicas (com certeza todos os jogos que tiverem suporte ao controle terão esse aviso). Mas o melhor do jogo com certeza não é o suporte ao periférico. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que finalmente criaram um RTS definitivo para os consoles da atual geração!

    De início, é notável a estrutura de menus do jogo: bonita, bastante simples, porém muito funcional. Está disponível apenas uma missão no jogo, mas que dá pra ter uma noção do que esperar no produto final. Ao começar a missão, uma surpresa: há cenas em CG que contam a história do jogo, e são bem bonitas e bem feitas, por sinal.

    Percebemos que o jogo não tem seu foco unicamente multiplayer, como alguns do gênero atuais, o que dá, ao meu ponto de vista, mais valor ao produto. Os gráficos do jogo como um todo são magníficos, apenas com alguns pequenos defeitos aqui e lá, tais como texturas com baixa resolução, pop-ins, etc. Mas sério, são pouquíssimos, quase imperceptíveis.

    É de se esperar também, visto a quantidade imensa de detalhes: prédios e casas destruídas, vilarejos, ruas, diversas árvores, ótimos efeitos de luz e sombra, explosões super realistas (ainda mais a da bomba atômica), um mapa GIGANTE (gigante MESMO) e um zoom de impressionar. E possível visualizar as unidades quase que uma por uma, e também dar um zoom out tão grande que você enxerga o mapa inteiro. Aliás, essa parte é interessante, pois é como se estivesse num jogo de tabuleiro: dando zoom out, em um lugar onde há diversas unidades, você vê apenas uma pilha de “discos”, como se fossem peças mesmo de tabuleiro, e o desenho da unidade em cima dessa pilha (é complicado de entender, mas postarei um vídeo mais adiante para que entendam).

    A ideia de “jogo de tabuleiro” é tão grande e marcante no título que inclusive você vê o mapa em cima de uma mesa, dentro de uma sala de operações! Sério, achei isso MUITO bacana! E o som, assim como os gráficos, é de uma maestria tremenda, não só de efeitos mas também de músicas ambientes (ou quando você é atacado ou ataca alguém). Realmente passa uma sensação de guerra. Recomendo, por isso, jogar com um som alto e em um home theater 5.1, pois assim a experiência será a melhor possível.

    Não só de gráficos é feito o jogo. As unidades são as mais comuns encontradas em games de guerra, mas aqui você não cria diversos tipos de soldados. Você apenas cria uma unidade de infantaria, que pode usar metralhadora, “bazooka”, lança-granadas (talvez isso mude no jogo completo)… O foco, pelo menos na demo, fica em cima das unidades motorizadas. É possível construir diversos tanques (inclusive os famosos Shermans), com poderes de fogo bastante distintos, e até jipes para reconhecer o terreno. Também há a possibilidade de construir aviões e ordenar bombardeios.

    Se você leu até aqui e achou que R.U.S.E. é mais do mesmo, prepare-se: o ponto forte do jogo (diria que o chamariz) são as habilidades que você vai conquistando com o passar das batalhas. Consegue-se acionar uma espécie de “escuta” que prevê todo os movimentos do inimigo em uma determinada área - e há o “contra-ataque” dessa habilidade, onde suas unidades desligam os rádios e ficam imperceptíveis. Também temos como criar exércitos falsos (daí o nome do jogo - RUSE - que significa, em inglês, “fraude”), fazendo então com que o inimigo dê tudo de si em unidades inúteis, enquanto o verdadeiro ataque vem sorrateiramente logo após.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...