18 de set. de 2010

BumpTop Pro 2.1 Build 6211


Download BumpTop Pro 2.1 Build 6211Baixar BumpTop Pro 2.1 Build 6211
O BumpTop é uma ferramenta que dará mais vida ao seu desktop, já que irá deixá-lo em um ambiente de três dimensões.
O BumpTop é um programa que permite ao usuário controlar seu desktop em um ambiente totalmente 3D. Ele modifica todo o espaço e cria uma sala em perspectiva, oferecendo mais espaço para organizar todos os itens em uma área mais bonita e divertida que a original. A área de trabalho ficará com um charme especial.
Além de tornar o desktop muito mais bonito, o BumpTop oferece mais possibilidades de organização ao seus usuários. Com alguns cliques do mouse, é possível criar pilhas de arquivos e separá-los em grupos do mesmo tipo, ou formato, por exemplo.
Utilizando as paredes da \”sala virtual\”, você poderá prender arquivos e configurar molduras que exibem slides de imagens das pastas selecionados ou então, de websites como Picasa e Flickr. Para exibir fotos destes sites, é necessário usar o sistema de feeds RSS.
Utilize o sistema de post-its do BumpTop e monte recados rápidos que ficarão na própria área de trabalho. Desta maneira, você não se esquecerá de compromissos importantes e não precisará instalar softwares que realizam este tipo de função.

Estilo: Editor para Área de Trabalho
Tamanho: 15.7 mb
Formato: Rar
Idioma: Português – BR
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Rapidshare: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...