28 de jul. de 2010

Zoner Photo Studio Pro 12

Download Zoner Photo Studio Pro 12Baixar Zoner Photo Studio Pro 12


Zoner Photo Studio ajuda você a tomar o controle de suas fotos.

Zoner Photo Studio é uma caixa de ferramentas completa para a gestão e processamento de fotos digitais. Adquirir imagens de sua câmera, organize seus arquivos, editar e compartilhar suas fotos - ele s nunca foi tão fácil! Zoner Photo Studio é útil para os iniciantes, os usuários avançados e experientes fotógrafos, que pode escolher uma das quatro variantes diferentes.

Zoner Photo Studio é feita para todos os usuários de câmeras digitais, scanners e dispositivos móveis. Ele contém tudo o que você precisa para processamento de fotos digitais de qualidade do início ao fim: ferramentas para baixar para seu computador, para edição automática e manual e correção de defeitos em fotos, para gerenciamento de fotos fácil, e para a partilha de fotos e publicação.

Zoner Photo Studio Home Edition trabalha simplesmente para que você possa simplesmente trabalho. Ele deixa as funções mais complicadas, mas ainda deixa bastante ferramentas, efeitos e modelos para gerenciar e resolver suas fotos e compartilhá-los a surpreender seus amigos.

Zoner Photo Studio Professional oferece funções avançadas para você, o entusiasta de fotografia. funções de edição de Peritos, efeitos e ferramentas, juntamente com um novo módulo de processamento RAW fazer a edição Professional do programa que você ll precisar para o seu trabalho fotográfico.

Estilo: Edição de Imagens
Tamanho: 63.19 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Shareflare / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...