28 de jul. de 2010

Game Hunting Unlimited 2011 PC FULL

Download Hunting Unlimited 2011 PC FULLBaixar Hunting Unlimited 2011 PC FULL


Ir para a ação com Hunting Unlimited 2011! Hunt seu caminho em toda a 50 estados em três modos grande desafio emocionante - a respiração no ar fresco! Troféu animais esperam são hábeis o suficiente para você saco deles? Hunting Unlimited tem tido grande sucesso com cerca de 500.000 unidades vendidas!

Requisitos Minimos:
Operating system: Windows XP/Vista/Win7
Processor: 1,0 GHz
Memory: 256 MB RAM
Hard drive space: 1 GW of free hard disk space
Sound device: compatible with DirectX
Video: 128 MB

Estilo: Pc Game - Aventura / Caça
Tamanho: 564.99 mb
Formato: Rar / bin-cue
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Shareflare / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download

4 comentários:

  1. Ola eu fiz download do jogo hunting unlimited 2011 mas tem um problema...
    Nao se veem as texturas..
    Sera k os meus graficos nao sao suficientemente bons??
    O k me recomenda?? Me ajude por favor!!..
    Se precisar de me contactar e jmarcelocp@hotmail.com
    OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo

    As configurações mínimas para o jogo funcionar são aquelas disponibilizadas acima.
    Vc precisa do sistema operacional XP ou superior, com processador de no mínimo um 1 GHz, pente de memória de 256 MB, placa de som com directx e sua placa de vídeo deve ter no mínimo 128 MB.
    Verifique isso para ver se tem o mímo que é necessário para suportar o jogo

    ResponderExcluir
  3. Sim o meu PC tem isso tudo...
    O meu e Windows Vista, 2.00GHz Tenho Direct X10, memoria de video 1535 MB
    e 3.00 de ram...
    O meu pc ja aguentou coisas maiores...
    Conhece o Couter Strike Source?? Ja viu os graficos?? Nao se comparam a estes...
    Se me puder ajudar outra vez agradeço...

    ResponderExcluir
  4. Se o teu PC rodou o Counter Strike deveria rodar esse facinho, pois as exigências são bem menores.
    Entrei em contato com um amigo que ta jogando esse Hunting e ele me disse que tá funcionando legal. Ele tem um pentium 4, 1,8 GHz, 2 M de memória, com uma placa de vídeo de 256, sistema operacional XP.
    Estranho não funcionar no teu com uma configuração bem melhor :(

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...