23 de jun. de 2010

Risen Reloaded Pc Game

Download Risen Reloaded Pc GameBaixar Risen Reloaded Pc Game

Risen apareceu na Game Developers Conference 2009 (GDC 09) como um projeto empolgante da empresa Deep Silver, a mesma de S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e Ride to Hell. Situando o jogador em um ambiente medieval e tropical, o game traz à tona a unicidade do RPG: as decisões do jogador influenciando diretamente na trama.

O personagem principal aparece em uma viagem pelo oceano até uma ilha desconhecida, mas, durante a travessia, o barco do protagonista naufraga. O resultado: a destruição da embarcação, que agora se encontra, em pedaços, em uma ilha misteriosa, onde a praia está coberta de corpos da tripulação.

A ilha logo se mostra mais assustadora que o esperado. Conflitos violentos tomam conta do enorme local, sendo que duas facções opostas brigam pelo domínio do território e por tesouros. Como se isso não bastasse, há monstros e outros tipos de ameaças que pairam sobre a ilha.

Não há uma forma correta de se jogar Risen. Mas, as escolhas dos jogadores possuem vários níveis de maturidade, pois assuntos como ganância, violência e até mesmo sexo constam nos assuntos abordados. Quer matar? Então parta para a pancadaria trucidando todos os seres vivos que encontrar pela frente. Todas as decisões, no final, levam ao chefe e responsável da maldição que assola a ilha.

Estilo: Pc Game - RpG
Tamanho: 1.88 gb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare / Sharingmatrix / Megaupload

Easyshare: Parte 01 | Parte 02

Sharingmatrix: Parte 01 | Parte 02

Megaupload: Parte 01 | Parte 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...