19 de jun. de 2010

Na Forma Da Lei S01E01

Download Na Forma Da LeiBaixar Na Forma Da Lei

Ana Beatriz Tavares de Macedo (Ana Paula Arósio) e Eduardo Moreno (Thiago Fragoso) comemoram o noivado em uma rave com os amigos da faculdade de Direito, Célio Rocha (Leonardo Machado), Edgar Mourão (Henri Castelli), Gabriela Guerreiro (Luana Piovani) e Ademir Rodrigues (Samuel de Assis). Os jovens conversam animados quando aparece Maurício Viegas (Márcio Garcia). Filho de um influente político envolvido em escândalos de corrupção, ele não esconde do grupo o quanto é obcecado por Ana Beatriz, de quem já foi noivo.

Com atitude agressiva, Maurício começa uma briga com Eduardo. Os colegas conseguem interromper a discussão, mas uma emboscada é armada para o casal na saída da festa. Eduardo é atacado por Maurício e seus capangas e acaba morto. Os criminosos saem impunes.

Dois anos mais tarde, acontece a formatura dos alunos de Direito. Gabriela, oradora da turma, vai ao microfone e diz que os formandos dedicam a cerimônia a Eduardo Moreno, covardemente assassinado. Todo o auditório a aplaude. A partir de então, cada um dos colegas toma um rumo diferente na profissão: Ana Beatriz se torna promotora, Célio alcança a posição de juiz, Edgar trabalha como advogado no escritório de seu pai, um renomado profissional, e Gabriela vira delegada federal. Apenas Ademir não exerce a carreira, dedicando-se ao jornalismo.

Estilo: Filme - Drama
Tamanho: 699.15 mb
Formato: HDTV / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Filebase: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...