7 de jun. de 2011

Anti-Vírus Symantec Norton Utilities v15.0.0.122

Download Symantec Norton Utilities v15.0.0.122Download Symantec Norton Utilities v15.0.0.122

Pacote de ferramentas da Symantec para deixar seu PC limpo e funcionando direitinho sem nenhuma complicação. Norton Utilities é um pacote de ferramentas da Symantec, desenvolvedora do Norton Anti-virus, que irá lhe auxiliar na hora de limpar arquivos inúteis, corrigir erros e deixar seu PC funcionando corretamente. O programa está todo em português e está divido em quatro grandes seções. Navegue por elas, escolha aquilo que for necessário, siga as instruções e execute tudo com muita facilidade.

A seção “Otimizar” serve para que você aproveitei ao máximo o desempenho de sua máquina. Lá você encontrará seis outras ferramentas que lhe auxiliarão a: limpar, reparar e otimizar o registro do Windows; gerenciar os serviços do Windows; limpar discos de seu computador e também rastros da internet; gerenciar a inicialização do sistema; desfragmentar discos; e, finalmente, desfragmentar e compactar registros.
Se você quer acompanhar de perto tudo o que se passa em seu computador e assim verificar qual programa consome mais da memória de sua máquina e tudo mais, acesse a guia “Monitoria” e poderá verificar o desempenho tanto de seu sistema quando dos seus registros.
Na seção “Ferramentas” você terá acesso direto a diversas ferramentas do Windows para atualizar o seu sistema operacional, criar pontos de restauração e restaurar o sistema, gerenciar segurança, dispositivos, discos, computadores locais e remotos e muito mais. Ao todo são 14 recursos diferentes à sua disposição.
Na última seção de recursos do Norton Utilities – chamada de “Administrativo” – são encontradas ferramentas para a configuração do funcionamento do programa, bem como uma opção para se restaurar backups e desfazer reparos realizados com este software. Além disso, você poderá baixar as atualizações disponíveis para este aplicativo.


Estilo: Otimizador
Tamanho: 21.21 mb
Formato: Rar
Idioma: Português – BR
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Uploaded / Shareflare / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Uploaded: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...