14 de abr. de 2011

Power Data Recovery 4.6 Full

Download Power Data Recovery 4.6 FullBaixar Power Data Recovery 4.6 Full

Power Data Recovery é um software poderoso da recuperação dos dados desenvolvidos por MT Solution Ltd. Desde o primeiro lançamento da versão 1.0, em 2003, tivemos muitos clientes satisfeitos ao redor do mundo. É um dos programas mais rápido e mais eficaz do software da recuperação dos dados. Power Data Recovery está se tornando a primeira escolha quando você precisa de software de recuperação de dados para ajudar você a recuperar seus dados perdidos.
Power Data Recovery é um read-only File Recovery Software and Data Recovery Software. Power software de recuperação de dados pode ajudar a recuperar todos os seus dados, não importa os dados são perdidos por exclusão acidental, formato, re-partição, queda do sistema ou ataque de vírus. Poder de recuperação de dados é capaz de analisar o seu dispositivo setor por setor para recuperar o que já deixou em seu dispositivo.
  Power Data Recovery fornecer varredura profunda módulo que pode digitalizar e analisar formato de dados brutos, incluindo arquivos do Microsoft Office, gráfica digital / imagens, arquivos de áudio / vídeo. Por favor, visite varredura profunda página para a lista completa de arquivos no formato RAW.

Estilo:  Recuperação de Arquivos
Tamanho: 4.54 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Uploaded / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Uploaded: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...