26 de mar. de 2011

EASEUS Todo Backup 2.0

Download EASEUS Todo Backup 2.0Baixar EASEUS Todo Backup 2.0

O Easeus Todo Backup é um programa cujo objetivo é auxiliá-lo na criação de cópias de segurança de seus arquivos e pastas. Com o passar do tempo, acabamos armazenando um grande volume de informações em nosso computador. Por isso, muitas vezes dados importantes são acumulados sem backup. Infelizmente nunca estamos livres de imprevistos, devido a mudanças no computador, à instalação de novos programas, trocas de versão, problemas com vírus, entre tantos outros. Ou seja, os dados não ficam totalmente seguros se forem armazenados somente em seu computador e podem acabar sendo perdidos.
Para prevenir a perda de algum arquivo importante, fazer backup é algo essencial. Com a criação de uma cópia de segurança, você tem uma garantia adicional de que seus dados possam ser recuperados de forma integral ou ao menos em uma versão bem recente.

Como o programa funciona:
O programa opera a partir de uma única janela e efetua suas funções de forma descomplicada e em poucos cliques. “Para facilitar a localização de suas funções, ele está dividido em cinco abas: “Home”, Backup”, “Recovery”, “Tools” e “About”. Algumas delas contêm outras opções, mas todas em forma de botão.


Estilo: Software – Backup
Tamanho: 61.07 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Easy-share / Shareflare / Oron / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Easy-share: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...