26 de nov. de 2010

UltraVNC 1.0.8 e Putty 0.6.0


UltraVNC UltraVNC 1.0.8 e Putty 0.6.0Baixar UltraVNC 1.0.8 e Putty 0.6.0
Ultr@VNC é um software gratuito que permite exibir e controlar a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela. Assim, o usuário consegue usar o mouse e teclado para controlar o outro PC remotamente. Isto significa que é possível até trabalhar em um computador remoto como se estivesse sentado na frente do original, onde quer que você esteja!
Se você trabalha com suporte técnico, pode acessar facilmente o computador dos seus clientes de qualquer lugar do planeta. Com isso, seus clientes não precisam instalar nenhum software e nem executar procedimentos complexos para ter um suporte remoto. O programa permite controlar remotamente um computador sobre uma conexão TCP/IP.
PuTTy é um programa cliente para protoclos de rede SSH, Telnet e Rlogin. Esses protocolos são usados para rodar uma sessão remota num computador, sobre uma rede. O software implementa o cliente no fim da sessão: o fim no qual a sessão é exibida, ao invés do fim em que ela é executada.
Em termos mais simples: você executa PuTTy numa máquina Windows e diz a ele como conectar-se, por exemplo, a uma máquina Unix. PuTTy abre uma janela. Então, qualquer coisa que você digitar na janela será enviada para a máquina Unix e tudo o que a máquina Unix enviar de volta é exibido nessa janela. Agora você pode trabalhar com uma máquina Unix como se estivesse no seu console.
Estilo: Software – Suporte Remoto
Tamanho: 2.82 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês – BR
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Rapidshare: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...