18 de ago. de 2010

Navegador Opera 10.61 Final

Download Opera 10.61 FinalBaixar Opera 10.61 Final


Novo Opera promete ser até oito vezes mais rápido do que antes.

O Opera é admirado por sua velocidade, visual e simplicidade em certos detalhes. E, para a felicidade de seus usuários, uma nova versão foi lançada: o Opera 10.61.

Com uma estrutura de Java;Scri=pt completamente nova, a promessa do novo Opera é a de aumento de velocidade e maior segurança. O visual e várias funções do programa não sofreram grandes modificações, mas por dentro o navegador parece outro.

Cada versão beta do Opera deixava os usuários ansiosos. Primeiro foi a revitalização da interface, que ficou muito mais bonita e intuitiva. Em seguida o código-fonte foi totalmente revisado para eliminar resíduos das versões anteriores e corrigir bugs.

A versão final do Opera 10.61 conseguiu surpreender mesmo aqueles que acompanharam cada atualização. O navegador, além de incrivelmente rápido, agora tem suporte nativo para os novos padrões WebM e HTML5, recurso de geolocalização melhorado, sugestões de resultados nas buscas e agora ele aplica os sistemas antifraude e antiphishing da parceira AVG! 

Estilo: Navegadores
Tamanho: 12.35 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilinguen
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...